É sempre uma prazer muito grande,  quando  participamos de um evento, em que vemos que o mesmo é voltado e feito para motociclistas. E o prazer é maior ainda quando é o 1º Encontro realizado. Foi o que vimos e sentimos em Monsenhor Paulo, no sul das Minas Gerais (ô terrinha boa). Um encontro maravilhoso, numa cidade maravilhosa, com um povo hospitaleiro e acolhedor, como é natural em Minas Gerais, num local excepcional (considerado o maior e melhor parque de exposições no sul de Minas.
O 1º Rock'n Road Bikers de Monsenhor Paulo, contou com a participação de dezenas de motoclubes, vindos dos mais distantes locais, tais como Salvador (BA), Palhoça (Santa Catarina), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, além de motoclubes e motociclistas de Minas Gerais, São Paulo, etc.
Com o apoio parcial da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo,  que cedeu o espaço, colaborou nos trâmites legais para a realização do evento, inclusive, tivemos notícias de que o prefeito municipal, que lá esteve, se comprometeu a colocar o Encontro de Motociclistas,  no calendário oficial de eventos da prefeitura, o que em muito vai agilizar e facilitar, o carreamento de patrocínio e designação de verbas para que este fique cada vez maior e melhor.
Foi um  evento beneficente, com a renda da alimentação e bebidas,  ter sido totalmente revertido para o Hospitral Imaculada Conceição, que precisa de muita ajuda para continuar sua obra, em  Monsenhor Paulo, alicerçando assim um ponto de destaque, nas festividades que movimentam a economia local. Ressalte-se aqui a segurança e o policiamento a cargo da Polícia Militar de Minas Gerais. A boa  locução feita pelo Salomão Motoclista de Varginha.
Na parte musical, apresentaram-se nos dias do encontro, o nosso irmão e triciclista Da Igreja que embalou a tarde de sábado com seu jeito cruel, as bandas Plágio, Mr. Zé, Contratempo, Rural Willys, Os Mamutes, O'ZZ, Rates, e no domingo Banda "Tente Outra vez",  com cover Raul.
Parabéns aos idealizadores e organizadores do evento o Peagá, o Betão, o Luizinho,   intregrantes,
Finalizando um evento muito bom mesmo que já está deixando saudades.