O Esquadrão MG, continua  surpreendendo.


 Um evento impecável foi que eles nos apresentaram, no 11º Passos Motorcycles. Com uma estrutura invejável, completamente aparelhada para um evento desse porte, o Esquadrão, além de esbanjar simpatia,  na recepção aos irmãos motociclistas de todos os cantos do país , que vieram a Passos,  participar desta confraternização,  uniram tecnologia de ponta para o controle de entrada e saída de motos e pessoas do recinto do evento.
Ja vai aí uma garantia de que sua moto ou triciclo, está bem segura. Na entrada todo motociclista era cumprimentado efusivamente por integrantes do Esquadrão, bem como lhe era oferecido copos de água mineral, aliás, ficaram a disposição dos  presentes vários freezers com copos de água mineral que podiam ser utilizados gratuitamente.
A área de camping ficou tomada, por centenas e centenas de barracas, onde aconteciam a todo instante, churrascos, almoços, cafés,etc.
Os banheiros limpos e impecáveis durante todo o evento, não havendo problemas com água quente para os banhos.
Quanto à bandas, ai nem se fala. Foram 3 (três) palcos,  com 28( vinte e oito) apresentações, destacando-se as seguintes bandas que deram show, quando digo show, foram  shows  mesmo:

Old Chevy, Officina do Son, A Dama e os Vagabundos, Creedence Cover, , Banda Motor de Arranque, U2 Cover, além das bandas  que se apresentaram  no palco 3, lá no PUB do Motociclista, Bandas The Boys, Saudade da Zona, Night Riders, Os Coroné, com o Dj Lore.
 Isso sem falar dos shows do Titãs e do IRA, este último com um  público expressivo. Ainda na Arena, tivemos o Globo da Morte, que  arrancou aplausos em suas apresentações.
O 11º Passos Motorcycles vai deixar muitas saudades, pois sabemos que muitas amizades virtuais, tornaram-se reais durante o evento.
Muito se fez nestes 11 anos, e o pequeno encontro de amigos, cresceu e virou um mega evento, mas sem deixar de ser um ponto de encontro de diversas tribos.
No domingo pela manhã tivemos como todos os anos, a já tradicional Missa dos Motociclistas   onde,  pela terceira, o Padre Edison, trouxe o Pastor Gilberto,  da Igreja Metodista, diga-se de passagem uma simpatia de pessoa, para juntos celebrarem este encontro religioso. Olha que bonito, uma união de igreja e pensamentos carreando para o bem comum. Realmente Deus está a frente deste evento.
Parabéns a todos que participaram do 11° Passos Motorcycles, ao Esquadrão MG.
Nossa colaboração se resume a estas 1322 (mil trezentas e vinte e duas) imagens obtidas durante esta festa, que vocêpoderá visualizar logo abaixo deste post.
Que venha o 12º Passos Motorcycles,  com muita garra e tomara sem chuva.
 Até lá