Como no ano passado quando participamos do 1º Encontro em em Monsenhor Paulo, no sul das Minas Gerais (ô terrinha boa). Presenciamos um evento  maravilhoso, numa cidade maravilhosa, com um povo hospitaleiro e acolhedor, como é natural em Minas Gerais, num local excepcional (considerado o maior e melhor parque de exposições no sul de Minas.
O 2º Rock'n Road Bikers de Monsenhor Paulo, não deixou por menos, com o calor humano e acolhedor do povo mineiro, voltou a contar com a participação de dezenas de motoclubes, vindos dos mais distantes locais, tais como Salvador (BA), Palhoça e Blumenau (Santa Catarina), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, além de motoclubes e motociclistas de Minas Gerais, São Paulo, etc.
Com o apoio parcial da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo,  que cedeu o espaço, colaborou nos trâmites legais para a realização do evento.
Foi um  evento beneficente, com a renda da portaria,  tendo sido totalmente revertida para o Hospitral Imaculada Conceição, que precisa de muita ajuda para continuar sua obra, em  Monsenhor Paulo, alicerçando assim um ponto de destaque, nas festividades que movimentam a economia local. Ressalte-se aqui a segurança e o policiamento a cargo da Polícia Militar de Minas Gerais. 
Na parte musical, apresentaram-se nos dias do encontro, o nosso irmão e triciclista Da Igreja que novamente embalou a tarde de sábado com seu jeito cruel,  excelentes bandas que deram um show, podendo destacar a Little Box com seu rock dos anos 70 e 80 contagiou o publico, composto exclusivamente de motociclistas e triciclistas, a Banda Rural Willys fenomenal, que se apresentou no sábado e domingo, as badnas Mavelhosos, Doomsday, Le Cambada, Space Purple, Grande Hotel, Trio do Mato e Aloha.
Parabéns aos idealizadores e organizadores do evento o Peagá, o Betão, o Luizinho,  e demais intregrantes,
O clima e o calor humano contagiante, nem se deixou abalar pela instabilidade do tempo que prejudicou bastante o comparecimento de muitos irmãos, mas o 2º Rock'n Road Motor Bikes já está deixando saudades e já estamos contando os dia para o próximo.
Nas imagens abaixo você poderá visualizar o que foi o encontro, o local do evento e a cidade de Monsenhor Paulo.
Até o ano que vem se Deus quiser, e ele há de querer.
Bye Bye
Ah,  isso sem contar a festa de aniversário da Raquel Pereira, que fez 30 aninhos. O bolo estava delicioso. Parabéns e muitos anos de vida Raquel.