Voltamos a  Maria da Fé,  acolhedora cidade do sul das Minas Gerais, para o 3º Moto Rock, agora em novo local, com espaço maravilhoso, coberto e com uma boa infraestrutura.
Falar de Minas me dá um calafrio na alma, pois Minas é tudo de bom, e falar de Maria da Fé então, nem se fala.
O 3º Moto Rock de Maria da Fé, já está deixando saudades e com um gostinho de quero mais um no próximo ano.
A natureza brindou o evento com dias maravilhosos e noites sem igual, com um pouquinho de frio na sexta feira e no sábado já em menor escala.
No palco, dando o recado na ponta do lápis excelentes bandas, destacando-se, dentre outras a  já famosa Coyotes  Band que deu um show e  embalou os nossos irmãos motociclistas ao som de melodias de um passado recente.
Cabe louvor  todas que se apresentaram, com um repertório voltado para o nosso meio, finalizando com o show do Queen Cover.
Dois dias de muita movimentação pela cidade com "zero" ocorrência policial.
Cabe uma referência especial,  à homenagem ao nosso irmão e "lenda" do Motociclismo, o Nilfran, que foi lembrado pelo nosso irmão motociclista, Pit Bul, o qual pediu que todos entoassem um coro ao Nilfran, além de ter um poster dedicado à ele,  dentro do evento.
Mais uma vez parabéns ao povo de Maria da Fé, pela receptividade e aos Organizadores do 3° Moto Rock nosso agradecimento especial pela atenção.
Que venha o 4° Moto Rock de Maria da Fé, pois este evento promete, e promete muito.