Meus amigos e irmãos de estrada, realmente fiquei impressionado com a realização do 7º MUCC - Motociclistas Unidos Contra o Câncer,  numa campanha em Prol do Hospital do Câncer de Barretos, seja pela organização, seja pela simpatia dos cidadãos da bela cidade de Vista Alegre do Alto, uma pequena, mas maravilhosa e bem organizada cidade do interior do Estado de São Paulo.
Nossos amigos e integrantes do Corujas do Asfalto MC, organizadores do evento, não mediram esforços para receber todos da melhor maneira possível.
O local escolhido, a Praça Central da cidade, com um público da melhor qualidade,  somados aos moradores da cidade, num comportamento exemplar, todos bem preparados para a festa que uniu o Encontro de Motociclistas à uma verdadeira festa beneficente com quermesse, bingo, leilões (a cargo do Sr. João Moreira),  comida da melhor qualidade,(a cargo da Cia de Assados comandado pelo Marquinhos), destacando-se a batata recheado, um verdadeiro sucesso,  um churrascaço fenomenal muito bem preparado e feito pela Equipe de Vista Alegre do Alto. Meus amigos realmente uma bela festa e confraternização,  com comparecimento de muitos irmãos estradeiros de longa distância, destacando-se motociclistas de Goiás, São Paulo (capital), Rio de Janeiro, Minas Gerais, etc.
Animados pelas bandas Malte Cevada na sexta feira que deu um show, pelas Bury Mary, Moonkeys, Almanac Blues e pelo nosso amigo Leon Flor no sábado,   e no  domingo para finalizar a festa pela Kolt com o  cover do Raul Seixas, Karik Rocha e   a locução a cargo do competente Gaspar.
No domingo a missa rezada pelo Padre Edson , que também é motociclista,  contou com a participação da comunidade e motociclistas, culminando com a benção dos coletes e dos presentes, foi um momento de fé e devoção dentro do evento.
Apesar da insistente chuva que caia na região, o evento contou com a participação de muitos motociclistas, o que até nos surpreendeu, pois choveu o tempo todo, com pequenos intervalos.
Para completar, ficamos hospedados no  aconchegante hotel Sonho Meu a poucos passos do evento.
Parabéns aos organizadores, aos apoiadores, à Prefeitura e à Câmara de Vereadores e aos  nossos irmãos motociclistas do Corujas do Asfalto MC, que torna cada vez maior e grandiosa, a colaboração dos motociclistas em prol de campanhas beneficentes ao longo deste Brasil.
Realmente uma festa maravilhosa e que nos fará voltar no ano que vem e que com certeza será ainda melhor.
Até o ano que vem, se Deus quiser e Ele há de querer.

7º MUCC - Vista Alegre do Alto 2015