O  Encontro Internacional de Motociclistas da cidade de Passos - Minas Gerais, o 8° PASSOS MOTORCYCLES, como anunciado é  realmente,o segundo maior e melhor Encontro de Motociclistas do Brasil. Seja pela cordialidade com que somos recebidos pelos integrantes do Esquadrão MG, seja pelo povo simpático e acolhedor da cidade, sejam pelas belezas naturais das vizinhanças, seja pela sensação deliciosa de pilotar nas estradas sinuosas e bem asfaltadas do sul das Minas Gerais, seja pelo carinho dos amigos e irmãos de estradas lá encontrados.

O PASSOS MOTORCYCLES, sem sombra de dúvidas, deixa marcas indeléveis e imaculadas no coração dos irmãos estradeiros, o que jpode ser visualizada nas 1.136 imagens colhidas no decorrer do evento.

A missa dos Motociclistas oficializada pelo Padre Edson, (também motociclista), deixou a todos emocionados, haveando distribuição de pão bento a todos os presentes e a benção dos coletes e dos motociclistas.

Com uma programação recheada de emoções onde pudemos assistir shows sensacionais de bandas muito boas,  tais como, A Dama e os Vagabundos, Banda Sete Galo, OFICINA DO SOM, RAIMUNDOS  e DETONAUTAS. Nas pistas os shows de JORGE NEGRETTI, hoje o maior nome de Free Style do país.
Por tudo isso aliado a um bom café da manhã aos motociclistas acampados, fizeram do 8º PASSOS MOTORCYCLE, um evento nota 10.

Nós do CANAL DA MOTO, ficamos bem hospedados no Hotel SAN DIEGO, onde podemos destacar o excelente e cordial atendimento de seus funcionários.
Ao Esquadrão MG parabéns pelo evento, e que venha o 9º PASSOS MOTORCYCLES