Falar,  que o evento de Oficialização do Porto Real Moto Clube, foi um sucesso,  é chover no molhado. Superou a expectativa de público , de animação, de amizade, de confraternização. Realmente,  é um Motoclube que já nasce grande.  Participaram muitos motoclubes de São Paulo, Rio de Janeiro,  Rio das Ostras, Valença, Barra do Piraí, Volta Redonda, Barra Mansa, Angra dos Reis, Itaguaí, Seropédica, Resende, Itatiaia, Passa Quatro, São Lourenço, Juiz de Fora,  Nova Iguaçu, São José dos Campos, Lorena, Jacareí, Cachoeira Paulista, Caçapava, Suzano, Osasco, etc. Vale salientar que foi um evento de meio-dia (a partir das 12 horas de Domingo). Imagine um evento de 2 ou três dias, com certeza vai colocar muitos encontros por aí, no bolso. 
O bom tempo, aliado a simpatia e cordial atendimento, regado a um  churrasco com muita fartura ( o pessoal se serviu  à vontade), fez do mini evento um sucesso estrondoso, que sem sombra de dúvida, foi a porta de abertura para outros tantos que se seguirão, já com  a marca do Porto Real Motoclube.

Uma lembrança muito bem elaborada (troféu), que foi ofertado aos irmãos motociclistas  coletados que representavam seus motoclubes.
A beleza e a qualidade do encontro, pode ser visualizada,  nas mais de 609 imagens que tivemos o prazer de registrar nos dia do evento.
Abaixo algumas imagens colhidas pela câmera do Canal da Moto.
Mais uma vez parabéns aos integrantes do Porto Real Moto Clube pela excelente trabalho e realização.