Sexta,  Sábado e Domingo  incríveis em  Penedo, no XXI Encontro Internacional de Penedo - Itatiaia - RJ. Completamente cheio, com pessoas bonitas e alegres, curtindo os sons das excelentes bandas que lá se apresentaram. No comando da Rádio Penedo,  o excelente e carismático,  DJ e Locutor Fábio Lacerda, que com sua categoria, criatividade e talento próprio,  concorreu para tornar e evento mais animado com um toque muito especial em todas as suas tiradas.
 Algumas arestas foram aparadas a tempo, e o sucesso do evento já está definido. Muito bom mesmo.
Motoclubes e motociclistas de todo o Brasil e desta vez e pela primeira vez motociclistas do Uruguai, em número de 4 motos, e no Domingo mais 01 argentino, vieram complementar  o brilho do evento, tornando-o realmente um encontro internacional.

Tive oportunidade de conversar e fotografar dois motociclistas que vieram de Paulista e eles estão muito satisfeitos com o desenrolar do encontro, e já prometem trazer mais amigos no ano que vem.
Pra dizer a verdade, até agora,  foi a melhor edição dos encontros de motociclistas em  Penedo.
Parabéns a Prefeitura Municipal na pessoa do seu Prefeito Dudu, ao Secretário de Eventos Altamir, e  aos  motoclubes e aos componentes que realmente  trabalharam seja no café da manhã oferecido aos alojados nos camping, seja na recepção aos motociclistas, etc,  e que apoiaram este evento, que desde o ínicio da divulgação, meu slogan foi    "Este encontro vai dar história",   e deu.

Sucesso total .