A ITALIANA DUCATI É MARCA RECONHECIDA PELO GOVERNO BRITÂNICO

23/01/2012 12:13

 

A italiana Ducati é marca reconhecida pelo governo britânico

 

Gabriele_Del_Torchio_Permio_UK.jpg

O CEO e presidente da Ducati Motor Holding Gabriele Del Torchio e Annels Vic, Cônsul-Geral italiano no Reino Unido

Em cerimônia no Palazzo Mezzanotte, sede da bolsa de ações em Milão,  a Ducati recebeu o Prêmio de Reconhecimento de Marca do Governo do Reino Unido. A cobiçada menção veio na mesma semana em que a Ducati britânica anunciou significativo crescimento dos seus negócios  em 2011, registrando níveis não alcançados desde 2003, no mercado de motocicletas acima de 500cc.  Enquanto a companhia aumentou na Itália o investimento em pesquisa e desenvolvimento, a divisão britânica se empenhou nas ações esportivas baseadas no circuito de Silverstone, para ser a marca de motocicletas que mais cresce no Reino Unido.

 

O UK Trade & Investiment é o departamento do governo britânico que ajuda empresas lá instaladas a ter sucesso na economia global. Atua junto a grandes companhias internacionais em seus investimentos de alta qualidade na economia do Reino Unido e seu reconhecimento como melhor lugar da Europa para sucesso no negócio global. Oferece conhecimento e contatos através de sua extensa rede de especialistas britânicos e em suas embaixadas e outras representações diplomáticas ao redor do mundo, oferecendo às empresas o que precisam para ser competitivas no cenário mundial.

 

Resultados nas pistas e agora nos negócios britânicos

Falando pela marca italiana, o presidente e CEO da Ducati Motor Holding, Gabriele Del Torchio (E), se disse "muito orgulhoso de recolher este prestigioso prêmio em nome da Ducati, um prêmio que tem claramente reconhecido o valor de uma marca que é tão amada e respeitada no Reino Unido como o é em todo o mundo. " E ao apresentar o prêmio, Annels Vic, Cônsul Geral e Diretor de Comércio e Indústria do Reino Unido disse que  "estamos encantados por apresentar Ducati com o Prêmio de Reconhecimento da Marca e igualmente encantados que tal emocionante e inovadora marca optou por investir ainda mais em sua operação no Reino Unido". (...) A Ducati tem no Reino Unido uma rica história de sucesso nas pistas,  e agora estamos satisfeitos em vê-la refletida em seus negócios também", completou.