2° BRAZILIAN LADY BIKER

10/02/2012 11:30

 

2º Brazilian Lady Biker

 

Atenção Mulheres. Nos dias 11 e 12 de março ocorre em Campos do Jordão (SP) o 2º Brazilian Lady Biker. O encontro como o nome sugere é uma confraternização entre as mulheres motociclistas e aberto aos homens. “O evento evidencia o aumento das mulheres motociclistas e em momento algum é feminista e não há menor intenção de exclusão dos homens”, assim define uma das organizadoras do evento, a motociclista Valéria Aranha.

“Não haverá cadastro de motoclubes, o que importa é que sejam mulheres motociclistas se aventurando”, diz Valéria. Ela acrescenta que todas as mulheres que chegarem pilotando sua moto ganharão uma camiseta do evento.

As atrações serão bandas de rock, café da manhã e jantar e a corrida da marcha lenta- competição a qual ganha quem tiver controle de baixa velocidade sem encostar o pé no chão.

O amor a motocicleta independente do homem ou mulher. Valéria comenta que são poucas pessoas que apreciam trocar um parafuso de uma moto ou se preocupa em estilizar a sua moto. “Todos nós temos o amor pela motocicleta. Esse é o fator que nos une e faz com que pessoas com classes sociais diferentes consigam dialogar sobre um assunto em comum”.

Acesse o site do 2º Brazilian Lady Biker