5ª ETAPA COPA EFX ENDURO FIM

24/07/2012 22:23

 

5ª Etapa Copa EFX Pacato Enduro FIM

MOTOCROSS
Pindamonhangaba/SP

22 de Julho de 2012

 

Desta vez foi a turística cidade de Pindamonhangaba receber as feras do Motocross - Felipe Zanol, Nielsen Bueno, Rômulo Bottrei, Vinícius Calafati, Carlo Monaco - e claro as nossas divas do Off-Road - Marcella Gonçalves, Janaína Souza e Ana Cristina Miranda.

O calendário está cada vez mais apertado com muitas provas e diversas etapas quase que semanais e os pilotos têm que estar com a cabeça voltada para cada uma com os diferentes níveis de dificuldades. Prova disso foi nesta 5ª Etapa da Copa EFX de Enduro FIM que além dos obstáculos naturais do local, o público ainda pode curtir de pertinho as manobras, saltos e obstáculos do Extreme e Cross Teste.

 

Com os resultados obtidos nas últimas 4 provas de 5, Felipe Zanol conquistou o título por antecipação na Elite e disse não ter comentado sobre sua expectativa pois seu foco era na competição (andrenatrilha.com.br). Este grande piloto já mostrou a que veio e assim como nossa Musa do MX - Marcella #17- descobriu "o Caminho das Pedras" do Off-Road, apenas administrando as subidas aos pódios à cada etapa.

 

Mostrando toda sua paixão pelo esporte, nossa Musa já venceu as três últimas etapas da Pacato e vem se qualificando cada vez mais em treinamentos e provas como: Enduro Solavanco, 2º Cross Country em Sabará, Copa Promoto de Enduro Regularidade, Motocross em Igarapé, Treino no CT Cassios Racing, dentre muitos.

 

A 5ª Etapa em Pindamonhangaba foi muito bem recebida por todos pois a pista e o tempo ajudaram muito. As dificuldades naturais agradaram bastante e parece-me que para o próximo ano as expectativas são muitas: "Estou super ansiosa para a Copa Pacato, além de aumentar o número de mulheres correndo, terão duas Especiais que eu esperei muito... O Cross Teste feito em uma Pista de Motocross e o Extreme Teste que não foi possível nas outras etapas" - relatou Marcella #17.

 

Marcella Gonçalves - Minas Adventure Tour -  faturou mais esta etapa com a 1ª Colocação na Cat. Feminina e a 9ª Colocação na E5 entre os 21 pilotos homens da prova.

 

Com o mesmo brilho nos olhos de quase um ano atrás, na ocasião que conheci nossa querida Marcella na 29ª Edição do Enduro da Independência, a sua marca registrada continua a mesma - o carisma e humildade - e para  alegria de todos os seus fãs, patrocinadores, apoiadores, familiares e incentivadores, a nossa grande "Pilotinha Fera" está em uma ascensão profissional orquestrada por sua dedicação e reconhecimento pelo setor.

 

E é com esse sentimento que desejamos à nossa querida Marcella, Aninha, Janaína e demais competidoras que estejam sempre aprendendo com os pés no chão e com o acelerador puxado até o talo.
Um pouco de poeira e barro no rosto têm seu lugar assim como um batom e blush. 


A força feminina no cenário Off-Road quase sempre masculino mostra que paixão pelas duas rodas não tem raça, cor, crença nem sexo. Coisa que nós motociclistas de viagem sabemos bem como é.


Marcella tem patrocínio de XC Brothers, Minas Adventure Tour, Natal Motos, João Caçambas, ASW, Framax, Motovista, MXC Racing, MaisTrilhas, Johnny Balla ("Nasgeraes BR"), Bullet Proof Designs, Jacaré Moto – Jornal Sobre Rodas, MX Grafix, Equipe Lawanteam e Ride4Fun.

Parabéns, parabéns e parabéns a todos (as) vocês que levam consigo o gosto pelo vento no rosto e a liberdade sobre duas rodas, seja ela no barro ou no asfalto.

Matéria enviada por Johnny Balla

Master Brazil Rider's - Santa Luzia/MG
www.brazilriders.com.br
"NASGERAES BR"