ABRAM INFORMA - ADIADO O ABRAM MOTO FEST EDIÇÃO SÃO PAULO

29/07/2010 10:18

ABRAM INFORMA 

Adiado o ABRAM MOTO FEST edição São Paulo

 

São Paulo, 28/07/2010 - A ABRAM – Associação Brasileira de Motociclistas, já há muito idealizava realizar um encontro de motociclistas focado na educação e segurança no trânsito, um evento diferenciado, pensado para reunir motociclistas, independente de marca ou cilindrada da motocicleta.  

Ao apresentar o projeto do evento para determinados setores da sociedade, surpreendeu-se com a boa receptividade que o mesmo recebeu de pronto, assim nasceu à idéia do ABRAM MOTO FEST. 

Um evento dessa envergadura merecia um espaço especial, nesse sentido, o apoio do Spturis foi decisivo, e a equipe envolvida diretamente no evento, aceitou o desafio de realizá-lo no dias 7 e 8 de agosto de 2010, em razão de ser a única data disponível no ano no Sambódromo – Anhembi – São Paulo.  

Acertadas as principais ações como check up saúde, brinquedoteca, espaço mulher, gincanas educativas, Cine ABRAM com exibição de vídeos educativos e sorteio de uma motocicleta 0km, a organização se preocupou em reservar espaço para estacionamento gratuito de moto, garantir que o evento teria como a entrada um agasalho para a campanha do agasalho, definiu-se também as atrações, tais como shows de manobras radicais com motocicletas com a equipe Força & Ação, shows musicais, mini shopping e outros. 

A equipe partiu então para o essencial, a venda dos patrocínios a fim de que a festa da segurança em duas rodas fosse viabilizada, mais uma vez surpreendeu-se ao receber a resposta positiva de uma grande montadora de automóveis, quando então partiu para o contato com os fabricantes de motocicletas, que ficariam responsáveis pela realização das gincanas educativas propostas para o evento e test drive. Justamente nessa importante e decisiva etapa, logo após receber uma grande alegria, vivenciou o dissabor de vela tornar-se uma inesperada decepção, posto que a mais importante fábrica de motos do país que havia dado o positivo para a cota máster do evento, a equipe julgando que as condições mínimas necessárias para a realização do evento estava assegurada, assumiram compromissos e iniciaram a divulgação do evento, entretanto, a mesma fábrica simplesmente decidiu não mais participar. O que em função do tempo de negociar com outra fábrica, mesmo com o apoio institucional da Associação dos Fabricantes de Motocicletas, foi culminante para a decisão de prorrogar a data da edição São Paulo do ABRAM MOTO FEST.  

Concluí-se então que falar de segurança no trânsito não é tão difícil, difícil mesmo é fazer algo para que ela exista de fato.       

Diante dos fatos acima expostos, a ABRAM comunica sua decisão de não mais realizar o ABRAM MOTO FEST edição São Paulo, nos dias 7 e 8 de agosto no Sambódromo Anhembi. 

Espera-se em breve divulgar a nova data do ABRAM MOTO FEST que certamente acontecerá coma ajuda de Deus e das pessoas de bem deste país e setor. 

 Wilson Saldon

Assessoria de Imprensa

ABRAM - Associação Brasileira de Motociclistas
www.abrambrasil.org.br 

Lucas Pimentel - Presidente ABRAM

Tel: (11) 3338-2872 ou (11) 2771-5590 - Skype: abram-brasil
Cel: (11) 7369-2350 ou 7743-4046
Nextel: 55 * 11*69316

pimentel@abrambrasil.org.br