AUGUSTO BR E O PROJETO EURASIA - VIAGEM POR TRÊS CONTINENTES

26/07/2012 14:44

Irmãos estradeiros, aproveitando as comemorações do dia do Motociclista, estamos oficializando o lançamento do nosso Projeto Eurásia, fato dos mais relevantes para nossa irmandade, através do qual, pretendemos cruzar de moto o Continente Asiático, o Oriente Médio e o Continente Europeu, numa jornada que nos levará a visitar vinte e seis países e dois principados.

Para tanto, estamos desenvolvendo um projeto realista e viável, graças à dedicação de profissionais de alto nível, cujo conteúdo será apresentado através de um blog que poderá ser consultado por todos os interessados no assunto.

Conscientes dos riscos inerentes, o que pretendemos é preservar o vanguardismo do motociclismo Brasileiro, no mundo, ao mesmo tempo em que tentaremos estabelecer novo recorde mundial de motociclismo estradeiro de longa distância, na categoria veterano, a exemplo do que realizamos ano passado ao cruzar todo o Continente Americano, indo do Rio de Janeiro ao Alasca, rodando um total de 49.800 quilômetros, numa jornada solitária de cento e dezesseis dias.

Durante essa nova jornada, estaremos comemorando cinquenta e seis anos de motociclismo e meus setenta e um anos de idade, o que irá com certeza valorizar mais uma vez, a prática do motociclismo estradeiro na terceira idade. Convencidos portanto, de que estaremos mais uma vez contribuindo para elevar o motociclismo estradeiro do Brasil, conto com a colaboração de todos, no sentido de encaminhar para nós sugestões, mapas, dicas e experiências adquiridas em viagens realizadas por essas regiões que integram nosso roteiro.

Estamos anexando nosso logotipo oficial, no qual constam todas as bandeiras dos países que serão por nós visitados, além de um símbolo Chinês que representa a superação de grandes obstáculos.

Saudações estradeiras do Augusto BR e equipe

Ee-mail para contato: augusto.linsesilvanetto@gmail.com