BALBI DOMINA ETAPA DO LATINO DE MOTOCROSS EM RONDÔNIA

08/08/2011 12:20
Pilotos do Chile, Equador, Venezuela, Argentina, Bolívia, Guatemala e os principais feras do MX brasileiro atestaram a grande corrida realizada em Pimenta Bueno neste final de semana na etapa Brasil do Latino Americano de Motocross. Um circuito de terreno arenoso, que após uma forte chuva no início da tarde transformou literalmente em "divisor de águas", separando “meninos” de “homens”.
E foi assim que o mineiro Balbi Junior, piloto de renome internacional, com participações no competitivo AMA ( campeonato norte-americano de MX) deu um verdadeiro passeio nos adversários, vencendo as duas baterias com folga, mostrando excelente preparo fisico e afinada técnica de pilotagem.
Frente a grande força brasileira no MX, os gringos não decepcionaram, com o venezuelano Raimundo Trasolini e Jetro Salazar do Peru se posicionando nas primeiras colocações.
O piloto Cesar Zamboni (Mastter Moto) que participa do brasileiro representando Rondônia deu um show de pilotagem, lutando ferozmente em busca de resultado, além de Thales Vilardi (SP) e Franco Carlos (MT).
Destaque para o cacoalense Carlos Victor e Diego Henning de Porto Velho, ambos muitos jovens e com futuro promissor no motociclismo nacional. Rodrigo Selhorst, a fera rondoniense das “duas rodas” fez uma excelente primeira bateria, mais um mau súbito tirou Rodrigo da 2ª bateria, sendo encaminhado para avaliação médica.
Dezenas de autoridades e políticos marcaram presença no motodromo, além de milhares de espectadores que lotaram as arquibancadas para assistir a um show de velocidade, tiveram um espetáculo a altura de um latino Americano.
O presidente da FMR – Federação de Motociclismo de Rondônia, empresário Reinaldo Selhorst mais uma vez mostrou que a organização do motociclismo rondoniense é de excelente nível. Pela 10ª vez, Rondônia sediou uma etapa do ULN.
Reinaldo agradeceu toda a equipe técnicas do FMR – “São companheiros abnegados e profissionais de alto gabarito, que trabalham incansavelmente para o sucesso dos eventos com a marca FMR”. CONFIRA RESULTADO AQUI