BANDIT 650/S - SATISFAÇÃO, CONFORTO E ALTA TECNOLOGIA

09/08/2012 10:04

 

BANDIT 650/S

Satisfação, Conforto e Alta Tecnologia.

Submeta-se ao prazer proporcionado ao pilotar a Bandit 650/S. Com ou sem carenagem, conduzir essa “street” é satisfação garantida.

 

O motor da Bandit 650/S é de 656 cm³, quatro cilindros, com refrigeração líquida projetado para um fino equilíbrio entre potência e torque, com perfeita resposta à aceleração.

A transmissão de 6 velocidades da Bandit 650 é equipada com uma embreagem de acionamento hidráulico garantindo a facilidade e suavidade no uso da mesma. Sua suspensão dianteira é telescópica, com curso de 130 mm e pré-carga ajustável. E a suspensão traseira é progressiva do tipo link para responder com suavidade às irregularidades da estrada. Ela possui ajustes da força de retorno, da força de compressão e da pré-carga da mola.

Design

Confortável para longas viagens essa motocicleta está com visual arrojado, possui farol multirefletor, lâmpadas halógenas e itens com design diferenciado como as setas, o escapamento (com a ponteira de escape remodelada e ronco inconfundível), o pára-lama traseiro que está com design esportivo.

Tecnologia

Para evidenciar a sua esportividade o motor é totalmente exposto com layout simétrico e corrente de comando localizada ao centro, o que gera menor vibração e maior equilíbrio do conjunto. A lanterna traseira e os protetores do radiador são em polímero, que é um material leve e de alta durabilidade.

O painel de instrumentos possui tacômetro analógico e um display em LCD com velocímetro digital, medidor de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros indicadores. A versão "naked" dispõe de novos retrovisores, já a versão carenada (Bandit 650S) possui compartimentos na carenagem para transporte de pequenos objetos, além de um terminal elétrico de 12 V.

O guidão pode ser ajustado em duas posições, variando 10 mm na altura, e seu assento pode ser ajustado na altura, variando em 20 mm. Os manetes de freio e embreagem também são ajustáveis em até quatro posições, tudo para proporcionar mais conforto ao piloto.

 

Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site http://www.suzukimotos.com.br