Borilli Racing abre o Campeonato CT AMADOR DE VELOCROSS neste fim de semana

10/06/2016 11:38

O Centro de Treinamento Borilli Racing realiza neste fim de semana, 11 e 12 de junho, a etapa de abertura do Campeonato CT Amador Borilli Racing de Velocross. A competição terá três etapas, todas elas no Centro de Treinamento Borilli Racing.

A competição chega com a finalidade exclusiva de proporcionar o desenvolvimento do esporte, por isso, a denominação CT AMADOR Borilli Racing. Os participantes do campeonato poderão usufruir de toda a estrutura que qualquer piloto do Brasil desejaria encontrar em único lugar. O Centro de Treinamento Borilli Racing, o primeiro do Rio Grande do Sul, conta com o mais moderno sistema automatizado de irrigação do país, banheiros com duchas quentes, ampla área de boxes com pontos de água e luz, Internet Wifi e o Bar Off Road, onde são servidos cardápio de lanches e bebidas variadas, além disso, os visitantes poderão acompanhar as disputas de todas as categorias do deck a beira da pista com música ao vivo.

http://mxracing.com.br/upload/img/fcf11b87d5858c1b2cedb2dc5a0ec9361b.gifO campeonato será dividido em 12 categorias: FEMININA, ESTREANTES, NOVATOS, INTERMEDIARIA, PRÓ NACIONAL, TRILHEIROS NACIONAL, IMPORTADAS, 55cc, 65cc, ESTREANTES IMPORTADA, INTERMEDIARIA IMPORTADA, PRÓ IMPORTADA, TRILHEIROS IMPORTADA. Os participantes deverão obedecer ao critério de nível técnico (ver regulamento abaixo) para a inscrição em cada categoria que desejem disputar.

Pilotos que estiverem usando o JOGO de pneus Borilli Racing terão desconto de 50% nas inscrições.

A programação da primeira etapa começa no sábado, 11 de junho, com os treinos cronometrados à partir das 14hs. No domingo os treinos acontecem à partir das 09:20h e a primeira largada do evento, que abre o campeonato CT Amador Borilli Racing de 
Velocross será às 11:20h.

O evento será com ENTRADA FRANCA e terá música ao vivo no Bar Off Road à partir das 16hs no sábado e também no domingo.

Pegue sua família, junte seu amigos, prepare sua moto e venha participar de mais um super evento promovido pela Borilli Racing Pneus Off Road, porque a Nossa Vida é Off Road!

REGULAMENTO AMADOR CT BORILLI RACING DE VELOTERRA 2016.

Art. 1º - O AMADOR CT BORILLI RACING DE VELOCROSS 2016: será realizada pela Revollution Eventos, como a entidade responsável técnica e desportiva pela competição, de acordo com o presente regulamento particular específico, sob autorização da Federação Gaúcha de Motociclismo.
Art. 2º Pilotos - O AMADOR CT BORILLI RACING DE VELOCROSS 2016: será realizado em um mínimo de 03 etapas no período de Junho a Dezembro do corrente ano. Não haverá descarte, a pontuação será de pontos corridos, devidamente obtidos pelo resultado de cada participante em cada etapa.
Art. 3º - Classes: O AMADOR CT BORILLI RACING DE VELOCROSS 2016, será disputada nas seguintes classes:
Classes com motocicletas NACIONAIS:
1) FEMININA: Qualquer moto nacional.
2) ESTREANTES: Qualquer moto nacional.
3) NOVATOS: Qualquer moto nacional.
4) INTERMEDIARIA: Qualquer moto nacional.
5) PRÓ NACIONAL: Qualquer moto nacional.
6) TRILHEIROS NACIONAL: Qualquer moto nacional.
Classes com motocicletas IMPORTADAS:
7) 55cc: Pilotos com idade de até 10 anos.
8) 65cc: Pilotos com idade de até 12 anos.
9) ESTREANTES IMPORTADA: Pilotos com motocicletas Importadas de até 250cc.
10) INTERMEDIARIA IMPORTADA: Pilotos com motocicletas Importadas de até 450cc.
11) PRÓ IMPORTADA: (Pilotos PRÓ, com motocicletas Importadas Livre).
12) TRILHEIROS IMPORTADA: Qualquer moto importada.
Parágrafo ÚNICO: Para todas as classes acima previstas, o critério de escolha dos pilotos a serem liberados para se inscreverem nesta ou aquela categoria, será levado em conta os seus resultados anteriores em suas respectivas modalidades. Este Campeonato denominado de AMADOR CT BORILLI RACING DE VELOCROSS 2016 e está sendo realizado exclusivamente para proporcionar o desenvolvimento do esporte, portanto o CRITÉRIO de Nível Técnico será aplicado permanentemente. A Organização do Campeonato, detém o direito de liberação dos respectivos pilotos em suas Classes determinadas pelo critério técnico.
Art. 4º - O AMADOR CT BORILLI RACING DE VELOCROSS 2016, segue todos os demais artigos referentes às normas técnicas e disciplinares pelos Regulamentos da Copa Norte de VX e Gaúcho de VX 2016

.