BRUTALE B3 SAI PARA TESTES E É FLAGRADA

31/08/2011 11:39

BRUTALE É FLAGRADA EM TESTES

Image 

Não era segredo para ninguém que Claudio Castiglioni, presidente da MV Agusta, queria mostrar ao mundo um conjunto de modelos de média cilindrada baseados na desportiva F3. Infelizmente, Castiglioni já não conseguiu assistir a essas apresentações mas, os modelos que foram criados tendo por base as suas indicações e gostos pessoais, começam agora a aparecer.

Baseando-se na ciclística e no ADN desportivo da F3 que já conhecemos desde o Salão de Milão de 2010, a nova Brutale B3 encontra-se em fase de testes em estradas públicas italianas. Como não poderia deixar de ser, o site italiano Motociclismo conseguiu obter as primeiras provas “físicas” da existência desta nova moto.

Image 

Dotada de um motor tricilíndrico de 675 cc e com sistema de escape ao estilo da F3, a Brutale B3 deverá apresentar na sua evolução final, uma potência que rondará os 120 cv, um valor de destaque tendo em conta o segmento em que se irá inserir.

O preço que será pedido pela MV Agusta ainda não é conhecido mas, não deverá fugir muito dos 9.000€ em Itália, um pouco mais quando passar a fronteira de Portugal.

Fonte: motociclismo.pt