CARLOS MEDEROS BUSCA TÍTULOS PAULISTAS NESTE SÁBADO

03/11/2011 17:50

 

Carlos Mederos busca títulos paulistas neste sábado

Piloto da Lawanteam pode ser campeão antecipado da SM1 e da SM4 na pista da Praia Grande, no litoral do Estado

São Sebastião (SP) – Carlos Mederos corre neste sábado em busca dos títulos da SM1 e da SM4 no Campeonato Paulista de Supermoto. O piloto da Lawanteam está invicto na disputa e tem grandes chances de ser campeão antecipado nas corridas válidas pela sétima etapa, que terão como palco o kartódromo da Praia Grande, litoral do Estado.
 


A principal equipe da modalidade no país terá ainda o reforço de Juliano Meira na SM1 e Simão Lawant na SM4. “As expectativas são as melhores possíveis, ainda mais com a presença dos outros pilotos da Lawanteam. Vou para a Praia Grande com o objetivo de ser campeão e a pista de lá é praticamente o quintal de casa”, lembrou Mederos.

Simão Lawant, que está sem competir há quase três semanas por conta dos compromissos no Mundial de Supermoto, está ansioso para enrolar o cabo. “Estou com muita vontade de andar de moto e o otimismo é total para o desempenho do Carlos Mederos. Ele tem treinado bastante e está preparado para confirmar os títulos, espero que tudo dê certo no final de semana”, concluiu.

Além de buscar os títulos paulistas com Mederos, a Lawanteam tem como objetivo investir na preparação para a próxima etapa do Brasileiro de Supermoto, marcada para o dia 20 de novembro em Brasília.

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Circuit, Faba, Nuevo Faor e 
MEC Motos, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.