COMEÇA AMANHÃ O SALÃO BIKE SHOW 2013

23/01/2013 14:39

COMEÇA AMANHÃ O SALÃO BIKE SHOW 2013

  

Começa amanhã (24), 14 horas, o Salão Bike Show 2013. O maior evento de motos do Rio de Janeiro será realizado no Riocentro entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.

Serão muitas atrações, entre elas shows diversos e o tradicional Globo da Morte. Entre as atrações inéditas está o CIDADE PORTINHO SEGURO AUTO, um projeto da PORTO SEGURO AUTO que procura transmitir todos os ensinamentos, preparando o motorista de amanhã e desenvolvendo o respeito às regras de trânsito, cidadania e preservação ambiental.

Entre as marcas estarão presentes HONDA, KAWASAKI, SUZUKI, BMW, HARLEY-DEVIDSON, TRIUMPH, YAMAHAKASINSKI , CAN AM, e novataROYAL ENFIELD, marca tradicional que começou na Inglaterra e depois foi para a China e entrou no Brasil em 2011 para fazer os primeiros testes e homologação de seus modelos para produção em Manaus.

Além das marcas o Salão Bike Show confirmou no sábado, dia 26, às 18 h a realização do 3º Encontro de Pilotos Veteranos do Motociclismo. Outras atrações vão divertir o público como o Show de Freestyle da equipe Yamaha, comandada pelo experiente piloto Jorge Negretti, que vai mostrar manobras radicais no sábado, dia 26, 21 h e no domingo, dia 27, às 19 h e a palestra do jornalista Fausto Macieira sobre a história da motocicleta.

                O Salão Bike Show terá, pela primeira vez, um estande exclusivo com as motos vencedoras do concurso “Moto do Ano”, realizado pela Revista Duas Rodas, considerado o maior teste comparativo de motocicletas do mundo.

Salão Bike Show 2013 conta com um site (www.salaobikeshow.com.br) onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. O visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.

 

Salão Bike Show 2013 tem o patrocínio da Assim Saúde, Porto Seguro e da Petrobras e é uma realização da Indigo Brasil em parceria com a montadora Octaplan, apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

 

Ingressos:

Ingressos: a R$ 30 na bilheteria / Passaporte R$ 70 para os 4 dias

Crianças com menos de 5 anos ou adultos maiores de 65 anos não pagam entrada.