COMEÇOU ONTEM O CONCURSO CULTURAL DO SALÃO DUAS RODAS

31/08/2011 11:30

ComeçOU ONTEM, DIA 30, concurso cultural do Salão Duas Rodas



O Concurso Cultural “Meu Estilo é Duas Rodas” é uma das novidades da 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios), que acontece de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A ação tem como objetivo interagir com o grande público, especialmente os amantes de veículos sob duas rodas, dentro de um ambiente virtual. Depois de cadastrar o número do pedido do ingresso e e-mail no hotsite oficial do concurso, o participante terá que customizar uma moto. Os três trabalhos mais criativos e originais concorrerão a prêmios.

Para participar do concurso, os interessados devem adquirir o ingresso antecipadamente. A venda antecipada é realizada exclusivamente pelo site www.salaoduasrodas.com.br. O concurso encerra no dia 26 de setembro e a entrega dos prêmios está marcada o dia 6 de outubro, durante o Salão Duas Rodas.

Salão Duas Rodas
Data: 4 a 9 de outubro de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209,
Santana – São Paulo – SP
www.salaoduasrodas.com.br

Sobre o Salão Duas Rodas

Com 20 anos de história, o Salão Duas Rodas – Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios – está em sua 11ª edição. A feira, organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, é responsável por ativar toda a cadeia produtiva do setor, como venda de veículos, motopeças, bicipeças, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços. A feira reúne fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, compradores e fornecedores.Mais informações: www.salaoduasrodas.com.br

Salão Internacional de Veículos Antigos

Além do Salão Duas Rodas, a Reed Alcantara lança, em 2011, outra feira voltada para o mercado automotivo, o 1º Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA). Realizado de 24 a 27 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o evento reunirá os maiores colecionadores de automóveis clássicos de todo o país, que em uma rara oportunidade deixarão seus veículos expostos ao público. Completam a exposição um leilão de carros raros, um raid pela cidade, concurso literário, entrega de carro celebridade e a comemoração dos 50 anos do seriado, “O VIGILANTE RODOVIARIO”. Tudo isso em um espaço tematizado, para celebrar a história por trás de cada marca e ainda viajar no tempo.

fonte: Maxpress