DAFRA CITYCOM 300 i CONQUISTA O PRÊMIO MELHOR NEGÓCIO 2011

11/07/2011 22:47
 
Modelo foi vencedor na categoria Scooter acima de 250 cm3
 
Prêmio levou em consideração a união de comodidade e custo benefício da motocicleta
 
O Citycom 300i, maxi scooter lançado pela DAFRA Motos em parceria com a SYM, foi escolhido o Melhor Negócio 2011, na categoria Scooter acima de 250 cm3, em prêmio concedido pela revista Motociclismo.
 
De acordo com a publicação, o modelo se destacou porque une comodidade e custo benefício, já que conta com inúmeros atributos, como compartimento que acomoda dois capacetes sob o banco, injeção eletrônica, transmissão automática CVT, rodas de liga leve aro 16” – um grande diferencial entre os scooters - e freios a disco e pode ser adquirido por um valor muito inferior a outros modelos disponíveis no mercado. A revista ressaltou, ainda, a questão da baixa desvalorização do scooter e o menor custo de peças de reposição
 
Citycom 300i: inovação no mercado de duas rodas
 
Lançado em setembro de 2010 no Brasil – inaugurando uma nova categoria entre os scooters -, o Citycom 300i já era um sucesso em países como Espanha, França, Itália e Estados Unidos.
 
No País, o modelo vem agradando consumidores de todo o País e conquistando reconhecimentos importantes da imprensa especializada.
 
Em março deste ano, o modelo foi eleito a Melhor Compra 2011 na categoria scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto. Em outubro de 2010, recebeu, na categoria Urbana/Street, o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País.
 
DAFRA Motos
 
www.daframotos.com.br
 
Terceira marca mais vendida do País, a DAFRA Motos é uma empresa brasileira e pertence ao Grupo Itavema, com mais de 30 anos de história no Brasil.
 
Além da parceria firmada recentemente com a MV Agusta, a mais exclusiva marca de motocicletas de alta cilindrada do mundo, para a produção e comercialização nos principais mercados brasileiros dos modelos Brutale e F4 da marca italiana, a DAFRA possui acordos estratégicos com BMW, Haojue, SYM e TVS Motor Company. Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas.
 
As parcerias preveem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro.