DESPRES VENCEU A TERCEIRA ETAPA CONSECUTIVA NO RALLY DOS SERTÕES

17/08/2011 16:26

 Despres venceu a terceira etapa consecutiva

47521_Cyril_Despres__2_1024.jpg

Seguiu num impressionante duelo entre Cyril Despres e Felie Zanol o Rally dos Sertões em sua oitava etapa disputada hoje, numa especial de 160 Km entre Barra do Corda, no Maranhão e Teresina, a capital do Piauí.

Além da dificuldade do trecho, com muita areia, trilhas perigosas, algumas rápidas, a especial cronometrada se seguiu de um estafante trecho de deslocamento de 320 Km até Teresina. Despres, piloto oficial da KTM, marcou o tempo de 2h04min08seg com Zanol cruzando apenas 6 segundos atrás. Com essa terceira vitória consecutiva nas especiais, Despres, que já venceu os Sertões e este ano iniciou a prova de forma conservadora, após três vitórias em etapas consecutivas se mantém a um 1min43seg à frente de Felipe Zanol, que não sai da cola do líder.

Os dois largam amanhã, penúltima etapa do Rally dos Sertões, como virtuais vencedores da prova, com a liderança mais disputada desde que o rally foi criado. A diferença entre ambos segue praticamente a mesma, mudando de 1m30seg para 1min43seg nos últimos três dias. Uma dura disputa entre Despres e Zanol certamente seguirá até o final da prova, na sexta-feira, em Fortaleza.