DESVENDADOS MAIS DETALHES DA TRIUMPH 250

14/01/2013 10:38

 

 

Image

Não é segredo para ninguém que os mercados asiáticos estão a conquistar uma grande importância a nível mundial, não tanto pelos valores que as marcas conseguem retirar da venda de motos mais dispendiosas e de cilindrada maior, mas sim, simplesmente por conseguirem vendas massivas de modelos de cilindrada mais baixa ou intermédia.

A Triumph já há algum tempo que pretende apresentar algo para entrar em força nestes mercados e, agora, chega-nos a confirmação, através do representante da marca de Hinckley na Indonésia, Rudhy Siswanto, que a Triumph vai mesmo comercializar uma moto de 250 cc a partir de 2014.

Com um design fortemente baseado no que já conhecemos das Street Triple, o motor será um dois cilindros e a produção está planeada para a nova fábrica da Triumph que está a ser construída em Narasapur, India.

Após o lançamento no mercado indiano, Rudhy acredita que rapidamente a Triumph decidirá por alargar os mercados nos quais a nova “dois e meio” britânica será comercializada. O preço deverá rondar o mesmo valor pedido pela Kawasaki e pela Honda pelas Ninja 250R e CBR250R naquelas regiões.

Ainda não existe a confirmação se a Triumph pretende trazer depois a sua nova “Street 250” para os mercados ocidentais, nomeadamente para a Europa, mas se seguirem as tendências mostradas por outros grandes fabricantes, então será quase um dado adquirido que no final de 2014, início de 2015, os catálogos europeus da Triumph irão apresentar esta moto.

Fique atento no www.canaldamoto.com,  para saber tudo sobre os planos da Triumph para esta “Street 250”. Não perca!

Fonte: www. motociclismo.pt