DUCATI HYPERMOTARD REFRIGERADA A ÁGUA

13/06/2012 06:27

 

Ducati Hypermotard refrigerada a água?

Divulgação

 

Ducati tem que ser aplaudida por sua coragem inabalável quando se trata de explorar novos nichos. Com o gosto da Diavel e Multistrada 1200, a estratégia compensa a criação de máquinas originais onde os compradores fazem fila.

Longe de desistir da Hypermotard, a Ducati parece preparar uma versão totalmente nova, abandonando o motor refrigerado a ar para uma unidade Testastretta refrigerado a água. Fotos espiãs mostram claramente a motor,  que se parece com o motor 848 e um novo chassi.

Tal teste levanta uma questão: Por que desenvolver uma Hypermotard refrigerado a água totalmente nova simplesmente atendo-se a um Ducati tem que ser aplaudida por sua coragem inabalável quando se trata de explorar novos nichos. Com o gosto da Diavel e Multistrada 1200, a estratégia compensa a criação de máquinas originais onde os compradores fazem fila.


Longe de desistir da Hypermotard, a Ducati parece preparar uma versão totalmente nova, abandonando o motorrefrigerado a ar para uma unidade Testastretta refrigerado a água. Fotos espiãs mostram claramente a motor,  que se parece com o motor 848 e um novo chassi.
 

Tal teste levanta uma questão: Por que desenvolver uma Hypermotard refrigerado a água totalmente nova simplesmente atendo-se a um motor menor do que o da Multistrada?

 

Fonte: motociclismo online