DUCATI PARTICIPOU DO SALÃO DUAS RODAS COM NOVIDADES

21/10/2013 12:27

 

DUCATI PARTICIPA DO 12º SALÃO DUAS RODAS

Primeira participação oficial da marca Italiana trouxe lançamentos, test-ride e atrações especiais agitam o estande da marca de motos italiana no mais importante evento de duas rodas do país

 

Ducati, marca de motos que agrega a “autêntica performance italiana” em  alto desempenho, tecnologia de ponta e design inovador, marcou presença – oficialmente pela primeira vez - no 12º Salão Duas Rodas, que aconteceu de 8 a 13 de outubro, no Anhembi/SP em grande estilo. Além de lançar dois novos modelos exclusivos, a empresa ainda apresentou atrações especiais aos visitantes do estande no Salão.

 

Uma das principais atrações foi o  Ducati Experience.  Proporcionando a sensação de pilotar uma Ducati, a empresa preparou um circuito especial, no Sambódromo do Anhembi, para que os aficionados por motos pudessem  testar alguns dos principais modelos da marca, como a Monster 796, a família Diavel (Carbon e Black), Street Fighter 848 e Multistrada 1200.

 

Numa pista de 450 metros com uma grande reta para que os motociclistas puderam  ter uma experiência única de pilotar uma Ducati, com o exclusivo motor desmodrônico de alta performance, em alta velocidade”..

 

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Ducati trouxe para o estande uma exposição de peças usadas pelo piloto brasileiro. “O Ayrton traduz muito bem o nosso espirito: altíssimo desempenho, extrema paixão no que se faz e valor à pátria. A parceria é uma honra para a companhia” diz Arthur. Além disso, a marca preparou uma homenagem especial ao piloto, que foi  revelada apenas no dia 8 de outubro.

www.canaldamoto.com

 

Outra ação de destaque foi a  parceria com Pirelli, que colocou em exposição produtos customizados com tatuagens do exclusivo pneu Pirelli Diablo Rosso II 240/45.  O espaço conta ainda com a participação de outros patrocinadores/apoiadores como Johnnie Walker Blue Label, Malboro, Heineken, Liv, Ducati Financial Services, BR Motorsport e Bravo Café.

 

 

Ducati Motor Holding S.p.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador e pela tecnologia de ponta. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike.

 

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 80 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003, e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007