GABRIEL ANDRIGO DIVIDE LIDERANÇA DA 50cc NO ARENA CROSS

26/11/2012 15:15

 

Gabriel Andrigo divide liderança da 50cc no Arena Cross

Briga pega fogo na categoria de entrada da competição e pilotos Rinaldi cumprem a semifinal em Brasília

Gabriel Andrigo

Brasília (DF) – A briga na categoria 50cc pegou fogo após a semifinal do Arena Cross, realizada na noite deste sábado na pista de Sobradinho II, cidade satélite de Brasília, Distrito Federal. Piloto Rinaldi, o gaúcho Gabriel Andrigo conquistou a segunda colocação da corrida da 50cc e agora divide a liderança da classe com Carlos Pereira, o Dadalzinho, ambos com 74 pontos.

“Vou treinar bastante para correr pelo título em Goiânia (GO)”, disse o jovem talento, referindo-se à etapa final, marcada para o dia 8 de dezembro. Andrigo conquistou o resultado consistente na semifinal mesmo estando doente, com uma virose, e segue firme na briga pelo título. 

O Team Rinaldi contou ainda com o quinto lugar de Kioman Munoz na Júnior e com o desempenho de Marcello Lima “Ratinho” na MX Pro, que tem duas baterias. O paulista está voltando às pistas após o tratamento de uma lesão no ombro direito e aproveitou para ganhar ritmo de prova, sendo o oitavo na primeira corrida e décimo na segunda disputa.

“Foi muito bom ter participado, percebi que não perdi velocidade, mas tenho de investir mais no preparo físico e no ritmo de prova, já que senti o cansaço. Vou continuar trabalhando forte para terminar bem a temporada”, concluiu Ratinho.