GAs GAS RACING TEAM SUPERA DESAFIOS NA COPA EFX DE ENDURO FIM

19/05/2014 11:00

Irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu fecham terceira etapa entre os mais rápidos da classe Elite, em sexto e sétimo lugares, respectivamente

 

Barra do Piraí (RJ) – A Gas Gas Racing Team superou os desafios da terceira etapa da Copa EFX de Enduro FIM, realizada neste domingo em Barra do Piraí, Rio de Janeiro. A prova, inédita na região, foi marcada por altas velocidades. Os irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu fecharam a disputa da categoria Elite em sexto e sétimo lugares, respectivamente. 


Rigor Rico correu a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F. Ripi Galileu, atual campeão da categoria E1, utiliza a EC 300 dois tempos e descreveu como foi a etapa. “A prova foi bastante acelerada, em locais de alta velocidade. Sofremos para entrar no ritmo, já que a nossa região tem como características muita pedra e trilha travada”, comparou o piloto de Barão de Cocais (MG). 



O alto nível técnico da Elite apimentou a briga, e os irmãos da Gas Gas Racing Team mantiveram-se no grupo dos mais rápidos. “A categoria está muito disputada, com tempos rápidos e pouca diferença entre os pilotos”, concluiu Galileu. 

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições. Para mais informações sobre as motos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir de perto os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .