GAS GAS RACING TEMA É MAIS LÍDER NO BRASILEIRO DE ENDURO FIM

27/05/2013 14:36

Gas Gas Racing Team é mais líder no Brasileiro de Enduro FIM


Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2) dominam as provas em Biguaçu, Santa Catarina, e mantêm invencibilidade na competição

Biguaçu (SC) – A Gas Gas Racing Team ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM após as provas válidas pela terceira e quarta etapas, neste final de semana em Biguaçu (SC). Rômulo Bottrel venceu na E1 e entre todas as motocicletas, seguido por Rigor Rico, que ainda faturou a E2. Além de invencibilidade nas principais classes, a Gas Gas garantiu folga na liderança da disputa que envolve marcas e fabricantes. 

 



“Foi um final de semana 100% perfeito”, comemorou Rômulo Bottrel, que venceu os dois dias de prova na E1 com mais de um minuto de diferença com relação ao segundo colocado. “Ganhei com boa vantagem no sábado e fiquei mais confiante para a prova deste domingo. Entrei com muita tranquilidade e fiz uma prova sem erros”, contou o piloto, que compete a bordo da Gas Gas EC 450F. “O percurso estava ótimo, cheio de obstáculos e muito divertido.”

Rigor Rico também teve ótimos momentos com a sua Gas Gas EC 250F. “A motocicleta estava perfeita e as provas foram espetaculares para nós e para a equipe. Levei um tombo no sábado, mas não me abalei e consegui vencer os dois dias da E2 sem muitos erros. Estou com ritmo de corrida e tenho conquistados bons resultados, vou seguir treinando forte para manter a primeira colocação do Brasileiro e ganhar ainda mais velocidade”, finalizou. 

Vitória no Mineiro de Enduro de Regularidade –Para completar o final de semana vitorioso, a Gas Gas Racing Team foi destaque no Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade. Noé de Oliveira ganhou e etapa de sábado e ficou em segundo lugar neste domingo na categoria Over, em Lavras (MG), com a motocicleta Gas Gas EC 250F Cami. “As trilhas estavam excelentes, assim como as planilhas”, comentou. O filho dele, Noé Júnior, não completou a primeira etapa e ficou em quinto lugar na segunda pela classe Master e bordo da EC 250 F dois tempos. 

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.