GUILHERME CASCAES SOBE NO PÓDIO DO ENDURO DA POLENTA

10/06/2013 23:43

Guilherme Cascaes sobe no pódio do Enduro da Polenta

Piloto Rinaldi é quinto colocado na prova capixaba válida pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade no Espírito Santo

 

Venda Nova do Imigrante (ES) – Guilherme Cascaes subiu em quinto lugar no pódio do Enduro da Polenta, válido como 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. A 25ª edição do evento foi definida neste domingo, após 300 quilômetros de percurso em dois dias de prova na região de Venda Nova do Imigrante (ES).

“No sábado, cometi erros de navegação e fiquei em quinto. E na etapa deste domingo o terreno estava bastante liso, sofri algumas quedas e finalizei em quarto”, comentou Cascaes, atual bicampeão brasileiro da modalidade. 

Com os resultados, ele segue forte na luta pelo título nacional em segundo lugar na tabela da categoria Master. “A liderança escapou por três pontos, o Emerson Loth ‘Bombadinho’ está na frente e o Jomar Grecco, que venceu o Enduro da Polenta, encostou na pontuação. O Brasileiro está muito apertado e eu pretendo me dedicar ainda mais aos treinos para as etapas finais”, concluiu o catarinense. As quatro últimas etapas do calendário estão marcadas para julho em Patrocínio (MG) e setembro em Três Rios (RJ).