HARLEY-DAVIDSON ABRE NOVAS CONCESSIONÁRIAS NO RIO DE JANEIRO E CURITIBA

19/04/2011 23:02

 

Harley-Davidson abre novas concessionárias no Rio de Janeiro e Curitiba

A Harley-Davidson anunciou nesta segunda-feira (18) o início da operação de novas concessionárias em cidades estratégicas para a ampliação da cobertura de mercado e atendimento aos clientes: A RIO Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR).“Estamos trabalhando de forma incansável para garantir que nossa rede esteja rapidamente presente nos mercados onde já havia representação da marca. Este é mais um passo muito importante que damos rumo a este objetivo, que certamente será atingido nos próximos meses”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

As duas novas concessionárias vêm se somar a Autostar Harley-Davidson, localizada em São Paulo (SP), a BH Harley-Davison, que fica em Belo Horizonte (MG), e a Tennesse Harley-Davidson, de Campinas (SP), que já deram início às suas operações tanto de vendas quanto de pós-vendas.

As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência Premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas. Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.

“Estamos seguindo a mesma ordem adotada nos primeiro pontos da rede abertos ainda em fevereiro nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. O foco inicial está em garantir que nossos clientes sejam atendidos com o mesmo nível de excelência que a Harley-Davidson dedica aos seus consumidores em outras partes do mundo”, complementa o diretor-superintendente.

Endereços:

RIO Harley-Davidson
Avenida das Américas, 14.800 – Lojas A, B e C
Rio de Janeiro – RJ

The One Harley-Davidson
Rua General Mário Tourinho, 1.055
Curitiba – PR