HARLEY-DAVIDSON APRESENTA NOVAS MOTOS TOURING PARA 2014

26/08/2013 10:35

Harley-Davidson renova sua gama de motos touring e apresenta novas opções de cores para os demais modelos para 2014.

Sob o título de "Projeto Rushmore" a Harley-Davidson vem incorporar melhorias como faróis e luzes traseiras de LED  (na Electra Glide Ultra Classic e no Tri-Glide), enquanto a Road King e a Street Glide passam a ser equipadas com luzes halogénenas duplas. Todos os modelos touring utilizam a tecnologia "Reflex" de freios ABS, com conexão eletrônica entre a dianteira e a traseira um computador de bordo calcula qual a intensidade da frenagem necessária para cada roda. Os discos de freio ganharam novo formato para permitir uma melhor visualização das rodas.

Linha touring, como a Electra Glide Ultra Limited, recebeu atualizações significativas para 2014.


Além disso, a Street Glide, Tri-Glide e Electra Glide Ultra Classic contam com reconhecimento de voz para seus aparelhos de som. Por exemplo, basta dizer "tocar a trilha 1", e o sistema toca. Um display touchscreen também pode ser usado para selecionar uma música e para operar o sistema de navegação GPS. Conexões com SmartPhones, iPod, porta USB e BlueTooth estão disponíveis.

CVO Limited 2014


Novas entradas de ar reduzem o calor dissipado do motor. Assentos, tampa do tanque de combustível e maletas laterais foram redesenhados.

O motor da Electra Glide Ultra Limited, a Electra Glide Ultra Classic e do Tri-Glide se afirma ser “Twin Cooled”, o que sugere que as cabeças dos cilindros podem ser refrigeradas por líquido ou por óleo, como há muito é esperado.

Road King 2014


Afora as inovações da linha touring, a Fat Bob foi reestilizada, com mudança na rabeta e luzes traseiras com LED, todos os modelos Sportsters passarão a ser oferecido com freios ABS e as demais linhas ganham novas opções de cores.

Fat Boy Low Special 2014

Fat Bob 2014 ganhou nova rabeta.

A  Fat Boy ganhou nova rabeta

Night Rod Special 2014

Night Road Special