HOREX NA INTERMOT 2012

11/10/2012 21:53

 

Horex na Intermot 2012

Começou a construção do Roadster, a empresa alemã oferece variações sobre o tema: Conceito clássico Touring, e Individual

 

 

Exatamente dois anos atrás, a edição de 2010 da Intermot, a Horex  fez sua primeira aparição pública com o Roadster VR6 protótipo de um musculoso  alimentado por um V estreito de seis cilindros do motor. 


Durante as primeiras intenções da pequena empresa com sede em  Augsburg , foi o uso de um compressor, como se a mais de 1.200 cc VR6 não são suficientes para a Roadster . 


Durante o desenvolvimento, no entanto, (que você pode rastrear clicando em Tags Horex ) a empresa decidiu deixar de lado em uma primeira fase, o uso de Volumex para entrar em produção com uma hélice atmosférica. Uma vez que a fase de engenharia, a pequena fábrica alemã começou comercialização de VR6 Roadster , quepermite  a importação para o nosso país.


 A Horex, por enquanto, será vendido apenas na Alemanha, Áustria e Suíça, através de uma rede de 30 concessionários, que aceitaram o desafio da empresa alemã recém-formada.

 

Para Intermot, o CEO da Horex, Clemente Neese perguntado sobre a estratégia futura da empresa  nos disse que "em 2013, vamos nos concentrar nesses três mercados e, entretanto, vamos analisar a aceitação da Roadster VR6, em outros países europeus.

 

 

 CONCEITO DE TURISMO CLÁSSICO E INDIVIDUAL

A Horex trouxe de Colônia não apenas a versão final do Roadster VR6 , que vai ser vendida ao preço de 21.700 Euros , mas também apresentou possibilidades de outras duas versões, a Touring e Individual ou seja cada motocicleta pode ser personalizado ao gosto do cliente.


O feedback dos visitantes na feira de Colônia é especialmente importante nas próximas etapas de desenvolvimento para este novo modelo. Nós usaremos essas informações para melhorar nosso protótipo e definir os detalhes técnicos para a nova moto.  Após a feira iremos  recolher todos os comentários e, graças a eles, vamos adicionar o "clássico" para a novidades na Roadster VR6 " .

 

Promete ser vendida ao preço de 22.000 euros