IROS AUMENTA PRODUÇÃO EM MANAUS E FABRICA CUB MOVING NO BRASIL

08/10/2011 17:33

 

Iros aumenta produção em Manaus e passa a fabricar cub Moving no Brasil

A Iros Motos anunciou investimento de R$ 40 milhões na ampliação de sua linha de produção em Manaus. Atualmente a unidade fabril da empresa ocupa área de 15 mil m².

Além do aquecimento do setor de duas rodas, o início da fabricação da cub Moving pesou na decisão de fazer esse importante aporte financeiro. Iniciando as operações em 2009, em dois anos a Iros passou de 12 para 50 revendas exclusivas em todo o Brasil.

“Estamos otimistas com o aumento do consumo e essa demanda justifica nossos investimentos no aumento da produção”, afirma Sérgio Alhadeff, diretor da Iros Motos.

Em sua segunda participação no Salão Duas Rodas, a fabricante brasileira de motocicletas — que faz parte do grupo Microservice —  mostra novidades no design de seus modelos One 125 e Action 100. A city 125 ganhou um novo painel de instrumentos, pára-lama dianteiro e tampas laterais redesenhados e um bagageiro em alumínio. A cub Action recebeu uma traseira com novo design. Também há novas opções de cores para todos os modelos.