Jaru recebe o 1° Supercross Noturno de Rondônia

18/11/2011 19:28

 

No próximo fim de semana, mais precisamente na sexta-feira e sábado, a cidade e Jaru será palco de mais um grande evento, de muita adrenalina e emoção, quando estará realizando o 1º Supercross Noturno. O evento que é inovador no municio, é uma promoção do piloto Johnon Paixão e Iuri Duarte, com realização e coordenação da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR.

Os organizadores do 1º Supercross Noturno de Jaru trabalham nos últimos preparativos para a realização do evento esportivo que acontecerá nesta sexta-feira dia 18 e sabão, 19, nas dependências do parque da Cooperativa Agro Rural de Jaru - Cooaja. A pista já está pronta e as arquibancadas e camarotes já estão na cidade para serem montados.a partir desta quinta-feira. 

Segundo Johnson Paixão, um dos promotores locais do evento, as arquibancadas em estrutura metálica para acomaação e mais de duas mil pessoas, começam a ser montadas e devem ficar prontas ainda na noite desta quinta-feira. O mesmo acontecerá com os camarotes, que será destinado aos patrocinadores e colaboradores do evento. Também será instalada a iluminação do local da prova.

O 1º Supercross Noturno tem início nesta sexta-feira com a realização de um racha de som e um grande show/baile com o grupo musical Swing & Country no Tatersal de leilões da Cooaja, com portões abertos ao público. No sábado acontece novo racha de som automotivo. Às 17 horas terão início os treinos dos melhores pilotos de Rondônia e em seguida acontece a largada da corrida. Depois da bandeirada de chegada a festa continua com animação de dois ótimos DJ's, tudo com entrada franca.

O evento tem apoio: da Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink, da Prefeitura Municipal de Jaru, do prefeito Jean Carlos dos Santos, Graúna Modas, Graúna Esportes, Americana Modas, Depósito de Madeira Europa, Bar do Cezão, Nikita Moto Peças, Belltur Turismo, Central Embalagens, Auto Escola Rondon, Pública Informática, Rondo Motos, Rondobras, Triangulina, Posto Ferrari e do Departamento de Estadual de Estradas de Rodagens (DER), na pessoa do diretor Lúcio Mosquini.

A Federação de Moticiclismo de Rondônia – FMR trabalha em parceria com o Governo de Rpndônia,senador Valdir Raupp, senador Acir Gurgacz, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Moreira Mendes, deputado federal Natan Donadon, deputado estadual Valdivino Tucura, Kaká Mendonça, Decar Auto Peças, Ciclo Cairu, Lind’àgua, Castilho Estruturas Metálicas, Cairu Transportes e Rondoniaovivo