JOVENS TALENTOS SÃO DESTAQUES NO BRASILEIRO DE MOTOCROSS

21/10/2013 11:56

Jovens talentos são destaques do Team Rinaldi na etapa do Brasileiro de Motocross

 

Leonardo de Souza, na Júnior, e Gabriel Andrigo, líder da 50ccB, fazem bonito em Foz do Iguaçu (PR), penúltima parada do campeonato
 

Foz do Iguaçu (PR) – A nova geração do motocross foi destaque do Team Rinaldi na sétima etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, a penúltima do calendário 2013. Leonardo de Souza, na Júnior, e Gabriel Andrigo, líder da 50ccB, subiram no pódio em segundo lugar nas corridas de Foz do Iguaçu, Paraná, realizadas neste domingo. 

Team Rinaldi de Motocross, canaldamoto.com


Leonardo de Souza largou em quarto, mas assumiu o segundo lugar aos 12 minutos de corrida, quando Kioman Munoz, companheiro do Team Rinaldi, teve problemas elétricos em sua moto. “Cansei um pouco no final da bateria, a pista tinha um traçado bom, mas estava seca e com bastante poeira. Foi um bom resultado e vou treinar ainda mais para a final, quero ir atrás da vitória”, comentou Leonardo de Souza. 

Gabriel Andrigo, Team Rinaldi de Motocross, Canal da Moto


O vencedor da Júnior foi Enzo Lopes, sendo que o piloto Rinaldi Gabriel Della Flora confirmou o terceiro lugar. A equipe contou ainda com Carlinhos Evangelista em 13º e Kioman Munoz em 15º. 

Na 230cc, Fabiano Nestor foi o segundo mais rápido. Outros destaques do Team Rinaldi na etapa paranaense foram os irmãos Dudu Lima, terceiro colocado na MX2, e Marcello Ratinho, sexto na MX1. Maiara Basso conquistou quarto lugar na classe MXF, para mulheres, e 11º entre os experientes pilotos da MX3. A grande final do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcada para os dias 9 e 10 de novembro em Senador Canedo (GO).