JURANDIR MARTINS FERREIRA, ganha o concurso MELHOR MECÂNICO DO BRASIL

15/10/2010 14:53

O bicampeão, Emerson Fittipaldi, foi o responsável pela entrega do prêmio ao vencedor do concurso de "Melhor Mecânico do Brasil", no Salão da Motocicleta. Jurandir Martins Ferreira, recebeu pela conquista do primeiro lugar uma máquina de limpeza de bico de injeção da Galmar.

Jurandir Martins Ferreira (Major) recebe prêmio ao lado de Emerson Fittipaldi

Participaram do concurso 57 mecânicos de São Paulo e interior, que fizeram provas teóricas. Numa primeira fase foram classificados 10 mecânicos e, posteriormente, escolhidos três finalistas, que realizaram uma prova prática com motocicletas cedidas pela Kahena.

A empresa Magnetron oferece ao 2º colocado no concurso um carregador automático de bateria e mais um para sortear entre os outros sete finalistas.

O concurso inédito, foi organizado pelo expert no assunto Renato Gaeta, que é comissário técnico da FIM (Federação Internacional de Motocicismo) e responsável técnico pela Escola Gaeta Cursos Técnicos.

O mecânico Jurandir Martins Ferreira, ganhador do concurso Melhor Mecânico do Brasil, recebe o prêmio no estande da Galmar, no Salão da Motocicleta 2010

O mecânico Jurandir Martins Ferreira, ganhador do concurso Melhor Mecânico do Brasil, recebe o prêmio no estande da Galmar, no Salão da Motocicleta 2010. O profissional ganhou uma máquina limpadora de bicos injetores de combustível, comercializada pela empresa.

Jurandir Martins Ferreira, também conhecido como 'Major' é proprietário da oficina 'Major - Moto Mecânica' em Taubaté - SP. Além de ser parceiro do site www.mototaubate.com.br costuma a colaborar enviando dicas de manutenção e pilotagem ao site. 

Fonte: Salão da Motocicleta / Foto: Divulgação