KAWASAKI NINJA ZX-10R É ELEITA COMO O MELHOR NEGÓCIO 2011

09/08/2011 12:31

 

Kawasaki Ninja ZX-10R é eleita como o Melhor Negócio 2011


A Kawasaki Ninja ZX-10R agora é montada em solo nacional

A Revista Motociclismo Magazine realizou a 6ª edição da escolha do Melhor Negócio 2011, considerando todas as opções disponíveis no mercado brasileiro em cada segmento. Na época da avaliação, mesmo tendo sido avaliada sem os freios ABS exclusivo da marca, hoje disponível em toda a rede de concessionárias, a Kawasaki Ninja ZX-10R levou o primeiro lugar na categoria Sport com motorização acima de 750 cm3.

O modelo, recém lançado no Brasil, ganhou nas pontuações em itens como: menor desvalorização, melhor valor de seguro, preço sugerido e nota da redação. Além disso, o modelo garantiu o prêmio também por dispor de equipamentos eletrônicos que priorizam a segurança e alta performance, tais como o controle de tração e modo de potência, além de gerar 200,1 cv de potência.

A grande novidade para esse segundo semestre é que a Kawasaki Ninja ZX-10R agora é montada em solo nacional. Além disso, os fãs da superbike já podem adquiri-la equipada com freios ABS ao preço público sugerido de R$ 63.990 (não incluso valor de frete).

 

Fonte: Correio de Uberlândia