KAWASAKI Z750: AGORA EM NOVAS CORES

21/07/2011 23:31

 Kawasaki Z750: agora em novas cores


alt

 

 

 

A Kawasaki Z750 é líder de vendas na Itália, França e Espanha. No Brasil, a motocicleta já vem conquistando os brasileiros, por ter um visual extremamente agressivo, e claro, pelo excelente desempenho típico da tradicional linha Z da Kawasaki. A Versão 2011 chega às concessionárias autorizadas com novas cores: Lime Green (verde), Ebony (preta) e Pearl Alpine White (branca), e tem seu preço público sugerido de R$ 34.848,00 e com freios ABS R$ 38.281, 00 (base grande SP e grande RJ, com frete incluso).

Visual 
A união das cores e o design agressivo traz um estilo moderno. Perfeita para o uso urbano, ideal também para os percursos em rodovias, a Z750 é realmente a motocicleta certa para quem busca desempenho, visual e dirigibilidade.

 

 

 

 

Motor

O motor de 750 cc conta com 106 cv a 10.500 rpm, a um torque máximo de 8,0 kgfm a 8.300 rpm.

Tanque de combustível
O tanque de combustível, com capacidade de 18,5 litros, proporciona o máximo de conforto sem perder o estilo.

Freio dianteiro
Equipado com pinças de duplo pistão em forma de pétalas, o sistema proporciona eficiente frenagem.

Painel de instrumentos
Todas as informações estão acessíveis no painel da Z750. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.

Garfo dianteiro
O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade da Kawasaki Z750.

Amortecedor traseiro
Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.

Assento
A posição de pilotagem transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Kawasaki Z750.