LAWANTEAM VAI AO BRASILEIRO DE SUPERMOTO COM FORÇA MÁXIMA

01/09/2011 18:07

 

Simão Lawant acelera pela Lawanteam no Brasileiro de Supermoto
Crédito:Gera Lobo

 

Rafael Fonseca defende invencibilidade na SM1, equanto Simão Lawant e Juliano Meira também aceleram na etapa deste final de semana em Goiânia (GO)

Goiânia (GO) – A Lawanteam vai com força máxima para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto, que será realizada neste final de semana no Autódromo Internacional de Goiânia (GO). O brasiliense Rafael Fonseca terá a missão de defender a invencibilidade na SM1, sendo que o companheiro de equipe Juliano Meira, em terceiro lugar na tabela, também foi confirmado nas corridas da categoria. Já na SM4, Simão Lawant está em terceiro lugar e acelera em busca de valiosos pontos na competição.

As baterias serão válidas ainda pela quarta etapa do Campeonato Goiano de Supermoto, no qual a Lawanteam também é o destaque. Fonseca está em primeiro na SM1, seguido por Juliano Meira, enquanto Simão Lawant é líder da SM6 na competição estadual. “As expectativas para o final de semana são as melhores, ainda mais pela boa fase que a equipe vem passando no Mundial”, explicou Lawant, que acaba de voltar da Itália, onde o time conquistou o melhor resultado para o Brasil no campeonato que reúne os principais pilotos do planeta. Rafael Fonseca fez o 11º lugar em uma das corridas da quarta etapa do Mundial, um resultado histórico para a modalidade, no último final de semana.

Rafael Fonseca acelera pela Lawanteam no Brasileiro de Supermoto
Crédito:Gera Lobo


“Nosso objetivo na etapa do Brasileiro é imprimir um forte ritmo para termos boas colocações”, continuou o piloto e chefe de equipe Simão Lawant. Rafal Fonseca se sente em casa no circuito goiano e quer continuar fazendo bonito. “Estou um pouco cansado por conta da longa viagem e dos treinamentos, mas não vou diminuir o ritmo. Acredito que os novos componentes da minha motocicleta vão se adaptar muito bem à pista de Goiânia e espero fazer uma ótima prova”, contou o piloto.

Juliano Meira espera fechar o final de semana mais próximo de Fonseca na classificação geral. “Estou confiante em um bom resultado para encostar no líder. Gosto da pista de Goiânia e com o novo equipamento acredito que o final de semana será ainda mais produtivo”, concluiu. Além de Fonseca, os outros atuais líderes do Brasileiro são: Kurt Feichtenberger (SM2), Yoshinori Noda Filho (SM3), André Luiz Barbosa (SM3 Incentivo) e Márcio do Carmo (SM4).

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Faba e Nuevo Faor, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.