MENSAGEM DE AGRADECIMENTO A TODOS OS AMIGOS

15/03/2011 22:23

 

MENSAGEM E AGRADECIMENTO A TODOS OS AMIGOS:


GUGU  
Cheguei, finalmente estou em casa novamente. 
Essa viagem foi iniciativa do Policarpo que eu o acompanharia até o Ushuaia e ele seguiria para o Alaska, encontrando o Gaspar em Antofagasta. 
Mas quis o destino que ele não pudesse partir na data combinada e eu pensei: Porque não viajar sozinho? Falei com Eduardo, e ele animou: "Vá, Gugu, faça SUA viagem!"

Bom, com tudo pronto parti solo para o Ushuaia e lá cheguei em 8 dias. [minha partida não foi da fronteira do RGS como fazem muitos viajantes, e sim de Taubaté, a 1.642 km, ou seja, um round trip de 3.284 km]. 

A viagem é muito tranqüila até lá, é longe, mas prazerosa. Muitos que fazem essa viagem tentam assustar os outros com ventos insuportáveis, ripio perigoso, dificuldade de abastecimento, de encontrar hotéis, etc. Eu não vi nada disso... Segui a risca os conselhos do Eduardo e meti a cara no mundo. 

O Rotaway divulgando aos amigos e demais motociclistas essa modesta viagem solo fez chegar a minha caixa de e-mail centenas de mensagens, algumas inesquecíveis, que me colocaram para cima. 

Viajei com Deus em meu coração e com a presença dele sempre comandando, indicando, orientando, isso foi o melhor. Nem um risco na pintura, uma lâmpada queimada, nada, nada, nada. Apenas a gasolina acabou por 4 vezes, devido a minha tocada forte na Varadero [o super-tanque de 10 litros funcionou bem]. Como sabe, não gosto de ficar parando, enrolando na estrada. 

Foi uma viagem inesquecível, fantástica, li e gostei dos comentários no site, mas ainda não indiquei aos amigos “não motociclistas” que vão gostar de saber que estou de volta. 

Com certeza teremos muitos mais comentários a ler... Eduardo, meu incentivador mor, estou te esperando aqui em Taubaté, venha em breve. Aceite meu fraterno moto abraço com agradecimento pelos incríveis comentários no site, sinceramente eu não merecia tanto. 

Fiquem todos com Deus. 

Otavio Araujo – Gugu 
Taubaté/SP

 

 

Veja mais em:  http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=9&id=306