MODELO DE BIQUINI VIRA PILOTO E AMEAÇA POSTO DE DANICA PATRICK COMO MUSA DO NASCAR

16/08/2011 16:10

 Maryeve Dufault deve correr pela primeira vez na categoria neste domingo (20), no Canadá

 


 

materia_maryeve

Veja as fotos de Maryeve quando ela era modelo de biquíni!



Maryeve Dufault já tentou ser modelo de biquíni, mas não deu certo. Não porque ela não tivesse a aparência necessária - longe disso -, mas porque não era nesse tipo de curvas em que ela estava interessada. Canadense de Quebéc, filha e irmã de pilotos de motociclismo, ela nasceu com a velocidade no sangue.

Veja as fotos de Maryeve posando só de biquíni!

Neste domingo (20), Maryeve deve estrear na Nascar a principal categoria do automobilismo dos Estados Unidos. E, antes que percebesse, já estava sendo comparada a Danica Patrick, mulher que corre entre os marmanjos na categoria e chama atenção por sua beleza.

Detalhe: ela vai ser a primeira canadense na Nascar e, de quebra, vai estrear "em casa". É, a etapa do dia 20 de agosto é a etapa de Montreal na categoria.

Motocross, kart e até trabalhos como dublê passaram pelo currículo de Maryeve. Mas logo ela pulou para competições mais sofisticadas, como a Mazda Star Series, a Formula BMW americana e até a ARCA racing.

- Eu sinto que aprendi muito nesta temporada no carro da ARCA e agora espero que esse conhecimento se traduza para meu carro em Montreal.

A gata de 29 anos já fez Isso tudo, além de uma passagem pela Liga de Futebol de Lingerie...

maryeve_nascar