MOTOCICLISTA ANTONIO BRAGA DO MÉXICO CRUZA O BRASIL DE TUK-TUK

29/06/2011 21:14

 Motociclista Antônio Braga de Oaxaca no México cruza o Brasil de "Tuk-Tuk" de 175cc

Confira mais informações sobre esse grande "Fazedor de Chuva"...

O motociclista Antonio Braga, residente na cidade de Oaxaca/México e membro do seleto grupo chamado de "Fazedores de Chuva" (veja link a respeito no final dessa notícia), está em viagem utilizando um veículo triciclo de 175cc, chamado "Tuk-Tuk", muito comum na Índia, desde Oaxaca rumo ao Ushuaia! (foto ao lado do Braga e Cícero).

Antônio Braga passou recentemente na casa de outro renomado motociclista, o Cícero Paes de Florianópolis/SC, escritor de 3 belos livros sobre motociclismo de viagem. Braga pernoitou na "Toca", espaço mantido pelo casal Cicero Paes e Lourdes, que recebe com carinho motociclistas que estão por passagem por Florianópolis.

Policarpo Jr, editor do RockRiders.com.br em outubro de 2008 teve o privilégio de pernoitar na Toca em Floripa, e escrever no livro de visitas onde dezenas de motociclistas de viagem e moto aventureiros, provenientes de diversos estados brasileiros e países, já marcaram presença. "Sou fã do motociclista Cícero Paes, não só pelas realizações em motoviagens que ele tem, mas pela forma como ele compartilha, ajuda e incentiva as nossas motoviagens, e por seu verdadeiro amor pelo motociclismo de viagem", diz Policarpo Jr.

Uma vez Antonio Braga disse ao RockRiders.com.br: "Viajar pelas Américas é trânquilo", deve ser mesmo, afinal, ele agora está cruzando as Américas de "Tuk-tuk 175cc"!!

Antônio Braga tem inúmeras grandes viagens realizadas de motocicleta e agora, de triciclo!  


Antônio Braga no "Tuk-Tuk" se despedindo. Com tal veículo, saiu do México e está a caminho de Ushuaia

 

Fonte: RockRiders.com.br