MOTOCICLISTA AUDAZ - VIAGEM PRA MUITO BARBADO FICAR COM INVEJA

08/12/2011 19:17

 

Motociclista audaz

 

ESCRITO POR JOÃO CRUZ | 27 NOVEMBRO 2011

alt

 

Uma 'pilota' radical, mas que raciocina bem, é inteligente e audaciosa. Após ter lido o livro de minha autoria, Motociclistas Invencíveis, a veia estradeira da professora de matemática e motociclista Lisiane Flores Pletiskaitz, de Fortaliza, CE, sangrou e, para estancá-la, "bolou" fazer uma viagem ainda inédita no motociclismo brasileiro, talvez mundial.

Viagem que deixará muitos "barbados" no chinelo, inclusive eu que desde os anos 50 venho pegando estradas pelo interior do Brasil desde quando elas eram terra.

Não há que se duvidar do sucesso da empreitada da Lis, considerando que, dentre seus "passeios" já realizados, está incluído um em que ela saiu de Fortaleza, onde reside atualmente, e foi até Santa Maria, RS.

alt

alt

 

A viagem que agora quer fazer será de apenas pouco mais de uns 20.000 km, percorrendo as fronteiras do Brasil, num período de 45 dias. Só isso... e sozinha!!!

Para realizar esse seu intento procura patrocinadores que forneçam motos, equipamentos e/ou verba para que seja feito um excelente e proveitoso trabalho. Como retorno terão ampla divulgação dos seus produtos ou ideias; equipamentos; peças e acessórios.

Certamente ela não terá dificuldade para conseguir patrocínio, tendo em vista esse ineditismo estar sendo provocado por uma mulher corajosa e experiente em moto estrada.

E com todo respeito, diga-se de passagem: nova, solteira, educada, com ótima apresentação e muita personalidade! E o melhor... amante do motociclismo, como gosta de expressar!

alt

 

Sua lucidez pude constatar ao ver seu roteiro e os planos da viagem fartamente esquematizados e que serão meticulosamente aplicados nessa aventura a ser enfrentada e realizada.

Tem elencados, inclusive, todos os materias, equipamentos e tudo o mais necessário para essa viagem transcorrer com segurança e tranquilidade.

De forma original divulgará seus patrocinadores nos locais percorridos (sua chegada em cada local será objeto de muita curiosidade, principalmente com a prévia propaganda) e colocará em album todas as informações que colher em cada local visitado. Por fim informará seus patrocinadores tudo que foi pesquisado e apurado. Palestras sobre o evento e seus patrocinadores também estão esquematizadas.

Patrocinador(es) interessado(s) poderá(ão) entrar em contato pelo e-mail: j.v.cruz@oi.com.br

João Cruz

Fonte:www.viagemdemoto.com