MOTOCICLISTAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-101,NA GRANDE VITÓRIA

25/10/2011 23:35

 

Dois motociclistas morrem em acidente na BR-101, na Grande Vitória

Dois mineiros morrem na BR-101 ao voltar de encontro de motociclista em Guarapari

 

 

 

Foto: Reprodução TV Vitória 
 

Dois motociclistas de Itabira, em Minas Gerais, morreram em um grave acidente por volta das 9 horas deste domingo (23) na BR-101, na altura do bairro Xuri, em Vila Velha. As vítimas foram atingidas por um carro de passeio, que invadiu a contramão e bateu de frente na moto que vinha no sentido contrário.

 

No acidente, morreram o capitão da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, Valter dos Santos, e o amigo dele, Emerson Gomes. O corpo do militar foi parar embaixo do veículo e o colega foi arremessado por pelo menos 10 metros de distância de onde aconteceu a batida.

Dentro do carro que provocou o acidente estavam duas pessoas. O motorista e uma jovem que estava no carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospitais da Grande Vitória com ferimentos leves.

As vítimas voltavam de um encontro de motociclistas que acontecia no município de Guarapari. O evento reuniu mais de 500 participantes de várias cidades do país.

Um amigo das vítimas, que vinha logo atrás, muito abalado contou que seguia no sentido Guarapari x Vila Velha quando viu de perto o acidente. Segundo ele, o veículo invadiu a contramão e por pouco também não o atinge. "Só vi o carro vindo para cima de mim e desviei. Vi a moto deles e o corpo passando por cima de mim".

Fundão

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (23), no quilômetro 230 da BR-101, em Fundão. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou na pista. José Serafim, que estava dentro do automóvel, morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficaram feridos gravemente Lucimar Alves Filho, 54 anos, e Cléberson Pereira dos Santos, 45 anos. Além deles, o adolescente Edson Paulo Onorato, de 13 anos, também sofreu escoriações. Todos foram levados para o Hospital Dório Silva, na Serra.