MOTOS VERDES

01/04/2011 11:25

Motos verdes

Kasinski construirá fabricas somente para bicicletas e motos elétricas

 

Uma das pioneiras no segmento de motocicletas elétricas, a Kasinski iniciou a produção de dois dos sete modelos de motocicletas elétricas previstos para compor a linha de produtos movidos a energia alternativa da empresa.

Os modelos Kasinski Prima 500 (mini scooter) e Kasinski prima Electra 2000 (scooter) já fazem parte do cronograma de produção da fábrica em Manaus, no entanto a empresa anunciou a construção de uma unidade fabril exclusiva para a produção de bicicletas, scooteres e motocicletas elétricas na cidade de Sapucaia (RJ), provavelmente a produção desses modelos migrem para o estado fluminense.
 

Esta nova fábrica tem inauguração prevista para o segundo semestre deste ano e contará com investimento inicial de R$ 20 milhões, sendo projetada dentro dos princípios de sustentabilidade. “O desenvolvimento do projeto, a escolha da construtora, dos materiais, enfim, todos os detalhes que envolvem a construção de uma fábrica alinhada com os conceitos de sustentabilidade estão sendo contemplados pela equipe da CR Zonsghen”, explica o presidente da empresa, Claudio Rosa Junior