MOTOTURISTA RONDONENSE RELATA COMO FOI O PRIMEIRO TRECHO DA EXPEDIÇÃO LITORAL BRASILEIRO

04/11/2013 13:53

O mototurista Elson Gehlen, de Marechal Cândido Rondon, destaca como foi o primeiro trecho da sua viagem de 10 mil quilômetros pelo Brasil, que deverá durar cerca de 30 dias. Ele partiu na manhã de sexta-feira (01) rumo a Curitiba. Depois de percorrer 602 quilômetros,

 

Elson visitou a filha e a neta, e depois foi até a sede do Moto Clube Amigos Estradeiros, por convite do amigo Rubini, presidente do Moto Clube. Foi recebido com muita festa pelos integrantes que de cara já lhe ofereceram lanche e um jantar. "Este Moto Grupo é muito bem organizado existe um respeito muito grande dentro do grupo quando se refere a hierarquia disciplinar", destaca Elson.

Na manhã de sábado (02), Rubini e Marcelão, integrantes do Moto Clube, escoltaram Elson até a BR 116, iniciando a viagem rumo a São Paulo. Mais tarde, Elson se encontrou com o amigo Tabajara, na cidade de São Sebastião São Paulo. Tabajara é um integrante da irmandade (AME-BR) Apoio ao Motociclista Estradeiro do Brasil do qual Elson é administrador no Paraná. Irmandade que realmente apoia quem está nas estradas, de moto.

Neste domingo (03) Elson está viajando rumo ao Rio de Janeiro, para se encontrar com outro integrante do AME-BR, Sabadini, da cidade de Resende. Você poderá acompanhar todas as informações da aventura de Elson pelo Brasil através do site AquiAgora.net e pelo blog e site do mototurista  e agora aqui pelo Canal da Moto.

Elson Partindo de Resende - RJ  rumo ao Rio de Janeiro

Elson conta com o apoio da Maxlocaliza Rastreamento Veicular, Cell Point Celulares e moto grupo AME Br - Apoio ao Motociclista Estradeiro Brasil

Fonte: Aquiagora.net.