NOVA SCOUT 2015 É A PRIMEIRA INDIAN COM REFRIGERAÇÃO POR LÍQUIDO

07/08/2014 23:36
Nova Scout 2015 é primeira Indian com refrigeração por líquido


Depois de apresentar a nova Roadmaster, a Indian continua incrementando sua linha 2015 com o lançamento da nova Scout.

A Scout vem ser a moto de entrada de linha da marca e se posiciona em preço, 10.999 dólares nos EUA, como uma ótima opção de concorrência para a família de 1200 cilindradas da Harley-Davidson.



O motor “V-Twin” da Scout é o primeiro de refrigeração líquida na história da marca e com seus 1.131 cc rende 100 HP de potência máxima e 97,7 Nm de torque máximo a 5.900 rpm, os quais combinados com câmbio de 6 marchas e transmissão final por correia dentada proporcionam um excelente desempenho para tracionar o peso em ordem de marcha de 253 Kg. O chassi é em alumínio e dá ares mais modernos para modelo, bem como realça o motor, o qual fica totalmente exposto, e se integra ao grande radiador instalado frontalmente. As rodas de 16 polegadas são calçadas com pneus 130/90 e 150/80, a suspensão traseira é com dois amortecedores ajustáveis e posicionados diagonalmente e aparentemente fixados ao chassi, a altura do assento, que é monoposto e feito em couro, é de apenas 635 mm, e o sistema ABS é de série, assim como o sistema “cruise control”.


O estilo é muito atraente, mesclando elementos “vintage” com traços angulosos e modernos como, por exemplo, no tanque de combustível (11,4 litros de capacidade). O paralamas dianteiro segue o desenho tradicional da marca e o traseiro tem traços que dão continuidade às linhas do tanque de combustível. O escapamento é duplo e posicionado lateralmente à direita da moto com ponteiras arredondadas e com acabamento final em preto. O relógio de instrumentos destaca o velocímetro analógico, o qual é complementado por uma tela de LCD multifuncional e luzes espia. Serão quatro as opções de cores: preto metálico, preto fosco, cinza e vermelho.