NOVAS HARLYES PARA 2013

27/08/2012 10:15

 

 

A Harley-Davidson vai comemorar seu aniversário de 110 anos, com uma série de modelos novos e atualizados, bem como várias comemorações em todo o mundo.

Harleys novas para 2013


Haverão  dois novos CVO (Operações de Veículos personalizados)  modelos,  o Breakout - um modelo Softail – e a Road King, que será equipado com um pára-brisa avançado ventilado e um poderoso sistema de áudio, bem como o motor mais potente oferecido em uma Harley - com 1802cc "Screamin 'Eagle" refrigerado a ar V-Twin, produzindo até 122  pés-lbs de torque.


Paralelamente a estes modelos serão duas novas Sportsters  de costume, uma reestilizada Dyna Street Bob.  Haverá também 'Custom Hard Candy'  com um novo trabalho de pintura metálica.


Para aqueles que gostam de exclusividade, também haverá uma série de edições limitadas lançadas para o aniversário de 110 anos Harley.  Estes apresentam detalhes sutis, tais como sólidos emblemas do tanque de combustível de bronze,  jogo em níquel .  Cada uma vai receber  também uma placa numerada.


A pintura personalizada Hard  Candy  usa matizados flocos metálicos que são  sete vezes maior do que o tamanho  normal.

A Harley descreve-o como uma "nova fórmula para old-school legal."


Aliado a  introdução de novos modelos, a Harley-Davidson  estará comemorando seu 110 anos com festas em todo o mundo, desde  Roma até  Milwaukee .
 As comemorações culminarão  em Milwaukee entre 29 de agosto 01 de setembro de 2013. 
Mais informações sobre os eventos e programas que serão apresentados pode ser encontrada aqui:

Harley-Davidson.co.uk


Por James Richardson