POLARIS PRODUZ PRIMEIRA INDIAN EM SUA LINHA

01/09/2011 15:31

 Indian Chief é o modelo inicial desde a aquisição da empresa.

A Indian Motorcycle Company publicou em sua página do facebook, fotos da Indian Chief 2012, a primeira Indian produzida pela Polaris, na fábrica de Spirit Lake, no Iowa, nos Estados Unidos. Com a recente aquisição da companhia pela Polaris e da transição das equipes de engenharia, este é o primeiro produto desta nova fase da empresa. 



As imagens revelam pára- lamas largos, um tanque grande, com um painel de instrumentos cromado, banco e bolsas laterais de couro, e o característico "Chefe Indiano", que dá o nome à moto, na ponta do pára lamas. Sua potência vem de um Power Plus 105 V-Twin, refrigerado a ar, com closed-loop de injeção. Possui também um escape dois em um de aço inoxidável. A única diferença perceptível é que a Polaris acabou com o cromado dos garfo inferiores.

Membros da Polaris, afirmam que esta moto ainda será sujeita a testes de avaliação para assegurar o cumprimento de todos os padrões de qualidade e as expectativas de seus consumidores. A produção destinada para o revenda das unidades disponíveis está programada para outubro de 2011. 

Nenhum preço foi determinado, mas a marca mencionou em seu boletim que " os preços para as novas Indian’s serão os mesmos."

 

Fonte: Motociclismo Online/Derkian Mendes/Imagens Indian Motorcycle Company