PRO TORK BRASILEIRO DE MOTOCROSS TEM ENTRADA FRANCA EM ANCHIETA (ES)

27/07/2011 21:13

 
 
Pro Tork Brasileiro de Motocross tem entrada franca em Anchieta (ES)
 
 
Pro Tork Brasileiro de Motocross vai a Anchieta (ES)
Elton Souza/Broop
 
Pro Tork Brasileiro de Motocross vai a Anchieta (ES)
Elton Souza/Broop
 
Pro Tork Brasileiro de Motocross vai a Anchieta (ES)
Elton Souza/Broop
 
Pro Tork Brasileiro de Motocross vai a Anchieta (ES)
Elton Souza/Broop

 

Anchieta (ES) – O Pro Tork Brasileiro de Motocross leva a elite da modalidade para a cidade de Anchieta, localizada a 82 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo. E o melhor: com entrada franca para o espetáculo. A quarta etapa da competição está marcada para os dias 20 e 21 de agosto na área de eventos da cidade, com corridas para as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc, 85cc e 65cc.

“A prova é muito esperada pelo público, já que não tivemos uma etapa do Brasileiro no Espírito Santo no ano passado”, lembrou Renan Loubak, presidente da Federação de Motociclismo do Estado. “A área de box está pronta, com toda a estrutura necessária. Estamos trabalhando na construção da pista, que segue o relevo de um terreno acidentado e de solo rígido. O capixaba é apaixonado por motocross, tanto que nos campeonatos regionais a média de público é de oito mil pessoas”, continuou.

Os atrativos que envolvem a etapa vão muito além das disputas na pista. Será em Anchieta o anúncio da equipe que irá defender o Brasil no Motocross das Nações, considerado a Copa do Mundo da modalidade. A importante competição será realizada nos dias 17 e 18 de setembro na França. Além disso, a Federação do Espírito Santo firmou uma parceria com o Detran, que divulgará suas campanhas em favor da conscientização dos motociclistas no trânsito.

Após três etapas, os pilotos Antônio Jorge Balbi Júnior e Dudu Lima lideram a MX1 e a MX2, respectivamente. Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4), Marcos Moraes (230cc), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc) também lutam para manter a primeira colocação no campeonato.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A quarta etapa conta com co-patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Espírito Santo e Prefeitura de Anchieta, realização da Federação Capixaba de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.
 

Ângela Monteiro - Mundo Press
11 9628-2222
11 3586-8286
Nextel 11 7785-0586
ID 92*73824